A Lika

A CADA ANO, A LIKA ENCANTA CADA VEZ MAIS CLIENTES, INCLUSIVE COM PRESENÇA INTERNACIONAL EM PAÍSES COMO, ARGENTINA E EQUADOR ONDE JÁ EXISTE PONTOS DE VENDA ESTABELECIDOS

A MARCA

Foi com uma atitude ousada, por não se conformar com o que era oferecido no mercado da moda, que Clarice G. Bertholdi começou a criar suas próprias roupas, nos anos 70. Colocando sempre um toque diferenciado em sua produção como essência, e com esse cuidado, foi que em 1986, nasceu a LIKA. Desde então, a marca passou a encantar suas consumidoras com seus ricos detalhes e com a delicadeza que tornam cada peça uma obra de arte. Em 2002, a LIKA começou a ser exportada para Espanha e Nova Iorque, conquistando assim, em 2005, o Prêmio de Destaque Exportador oferecido pela EMCOMEX.

Fachada da empresa
Linha de Produção

Em todas as suas coleções, a Lika assume o desafio de surpreender as clientes com inovação, design, qualidade e conforto. Todo esse trabalho é desenvolvido através de muita pesquisa e busca de informações atualizadas do que acontece no mundo da moda, usando tendências de vanguarda para a sua criação. Os bordados e detalhes, de certa maneira quase artesanais, agregam valor à maioria das peças, sendo esta uma das maiores marcas da Lika. É com estes cuidados e diferenciais que a Lika conquistou o seu espaço e construiu uma marca sólida, que busca criar produtos que dão um sentido muito além do ?vestir? para as mulheres, fazendo com que se sintam ainda mais lindas e especiais.